Roupas femininas para usar na escola

Oi, gente! Faz tempo que eu não posto no blog e o motivo foi a minha falta de criatividade. -q

Eu vi uma postagem sobre roupas para usar na escola em um outro blog e achei a ideia legal, então resolvi fazer uma também. Algumas pessoas estudam em colégios que o uso de uniforme é obrigatório, então essas pessoas podem tentar se inspirar nas combinações de roupas que eu selecionei (dentro do possível). Eu tentei encontrar imagens de roupas que fossem bem confortáveis, básicas e não vulgares, mas foi um pouco difícil. Enfim, vamos ás imagens:

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Então é isso. A sexta imagem é da Emma Watson e a sétima, oitava e nona são do instagram da Narumi Kataima.

Deixe um comentário

